Linn da Quebrada, confinada no BBB22, vem sendo alvo de ataques transfóbicos na web, a artista que está na luta pela liderança da casa mais vigiada do Brasil, segue na disputa por mais de 15 horas ao lado de seus oponentes Pedro Scooby, PA e Douglas.
BBB22: Tadeu Schmidt explica como será a dinâmica da décima semana no reality
Enquanto luta na casa para vencer uma prova, sua equipe aqui fora fez um pedido público nas redes sociais nesta sexta-feira (25).
A equipe da cantora resolveu se manifestar e pedir a cobrança de que outros perfis se envolvam em uma questão grave.
É que a sister vem sofrendo com ataques transfobicos de torcedores de outros participantes, quando questionados ele sugerem que as manifestações de ataques a artista parem imediatamente.
“Não conseguimos entender por qual motivo os demais administradores não pedem que as torcidas não sejam transfóbicas com a Lina.
“O BBB é um jogo onde a transfobia não pode vencer. Não podemos permitir tanta violência. Isso não é sobre a Lina, apenas. É sobre respeito”, diz a mensagem.
“Eles seguiram pedindo um posicionamento. “Tem sido muito dolorido acompanhar todas essas violências. O Brasil inteiro está vendo e acompanhando esses ataques transfóbicos. O nosso país é um país muito violento, não podemos corroborar com isso. Por favor, não sejam transfóbicos com a Lina”, diz a mensagem.
Veja foto abaixo:
Mais matéria sobre Linn Da Quebrada
Sobre a prova de resistência, a produção da Rede Globo está passando por um momento difícil na decisão sobre a prova de resistência do Big Brother Brasil que começou na noite da última quinta-feira, 24.
Tudo porque a artista que ainda segue na prova, Linn da Quebrada está com o acrílico quebrado, uma das regras que pode desclassificar a artista… Continue lendo