A equipe de Maria, participante do BBB22, utilizou as redes sociais da jovem para denunciar alguns casos de racismo e ataques que vem sendo realizados contra a jovem atriz.
Desse modo, eles enfatizaram que o BBB é o jogo da vida. Contudo, os ataques diários que a Maria vem recebendo não são um jogo. Sendo assim, ressaltaram que essa realidade triste e dolorida não é entretenimento.
+ Pai de Maria, do BBB22, rebate ataques sobre o comportamento da filha
“NOTA OFICIAL: Na madrugada de hoje, 8, terça-feira, a cantora e participante do BBB 22 Maria, foi alvo de ataques racistas e homofóbicos nas redes sociais, após a exibição ao vivo do Jogo da Discórdia, quadro que tem como objetivo movimentar o jogo. Os usuários nas redes sociais publicaram comentários como ‘Que raiva mortal da Maria macaca morfética tem que sair que não aguento mais ouvir essa voz’ e ‘Mano Maria tu é muito escrota preta falsa’, falas que incentivaram um ataque generalizado e criminoso no universo digital, pelo seu perfil e por toda a esfera online”, disparou.
Logo em seguida, a equipe de Maria anunciou: “A equipe da participante reafirma seu compromisso contra o machismo, o racismo e a homofobia, intolerância religiosa, calúnia e difamação e reforça a importância da denúncia formal nestes casos”.
+ BBB22: Web pede eliminação de Maria após agressão em Arthur Aguiar
Por fim, confira agora mesmo a postagem completa realizada pela equipe de Maria no feed do seu Instagram pessoal.
+ Maria e Eliezer debatem sobre jogo de Arthur no BBB22: “Quem tem pena é galinha”