Na madrugada desta sexta-feira, 21 de janeiro, a equipe de Natália utilizou as redes sociais da jovem participante do BBB para se posicionar sobre algumas falas contra a jovem dentro do Big Brother Brasil.
“A equipe e a família estão acompanhando o programa e também vendo tudo o que está sendo falado, não se preocupem, nós temos acesso à internet rs. Existem falas equivocadas? Sim. Assim como outros participantes também tiveram, mas isso não é pretexto para nenhum tipo de reprodução de preconceito (não só com a Naty, mas com ninguém). Esse tipo de situação só está nos mostrando quão o racismo e o machismo são estruturais, né?”, disparou.
+ BBB22: Brunna Gonçalves comenta relação com Ludmilla: “Nunca tinha sentido atração”
Logo em seguida, a equipe de Natália apontou: “O reality show é um jogo, e que tal aqui fora nós sermos mais justos e menos preconceituosos? Em menos de uma semana, já estão tentando construir uma imagem inaceitável da Naty aqui fora, e isso é muito problemático, tendo em vista que ter falas equivocadas não é uma exclusividade dela, mas infelizmente; só ela foi pega para Cristo”.
“Cada um está no seu processo e muitos de nós não somos ensinados sobre a nossa própria história. Todas as pessoas têm o direito de se equivocar em algum momento, mas também precisam ter a oportunidade de aprender; isso se chama construção pessoal e acontece durante toda a vida. Reproduzir preconceito, zombar e difamar não é crítica construtiva, é crime!”, explicou por fim.
+ BBB22: Namoro de Jade Picon e João Guilherme ficou ameaçado após convite para o reality
Confira abaixo a postagem completa realizada pela equipe da BBB Natália no Instagram. Além disso, não deixe de ficar por dentro de todos os comentários que estão sendo deixados no post.
+ BBB22: Jade Picon fala da decisão de entrar no reality: “era algo que eu nunca faria”