O BBB22 pegou fogo na noite desta segunda-feira, 14 de março, com mais um ‘Jogo da Discórdia’ entre os confinados. Sendo assim, a sister Eslovênia, chamou atenção de Lucas, após o Líder ser intitulado como traidor pelos demais companheiros de jogo.
Dessa forma, após o programa ao vivo, Eslovênia puxa Lucas para conversar e o questiona por não ter se defendido mais em seus discursos. “Era pra você ter falado. Começou tão bem, foi incrível. Aí na hora… “, começa ela, explicando que ficou incomodada pelo brother ficar na defensiva, ao invés de atacar.
+BBB22: Mãe de Lucas Bissoli sai em defesa do filho após polêmica
Em suma, Eslovênia ainda declara que Natália e as demais sisters defendiam o posicionamento do brother, enquanto ele, ouvia calado. “Aí chega uma pessoa, cita a situação…ela não está na posição de falar….Eu te enxerguei como medroso. Tinha muito mais coisa, coisa que você sabe. Parece que você ficou feliz por uma pessoa ter falado [por você]”, disse.
Mais sobre a matéria de Eslovênia e Lucas no BBB22
Sendo assim, pouco tempo depois do inicio do bate-papo, Linn da Quebrada se aproxima e detona a postura do brother: “Não basta a Natália falar por você, você tinha que falar por você. Você foi colocado como traidor diversas vezes. Sinceramente, eu achei que você foi medroso”, destacou.
+BBB22: Arthur Aguiar faz desabafo sobre brothers da casa :”Nunca me senti fazendo parte”
Além disso, ainda após as conversas com Linn e Eslovênia, Lucas fica pensativo e não se ver como medroso, apenas evitou confrontar, pois idealiza o seu jogo do seu jeito. Por sinal, o brother acabou assumindo para si, um atrito que poderia ter evitado, mas preferiu ouvir conselhos de Eslovênia, que lhe induziu a votar em Paulo André ou Scooby, do que ir no Eliezer, com quem já tinha rixa.