Na tarde deste sábado o clima esquentou no BBB22, tudo porque duas participantes da residência resolveram trocar farpas e movimentar a casa.
BBB22: Líder da semana, Paulo André fala sobre sua indicação ao paredão
Tudo começou quando Linn Da Quebrada do time de camarotes, e Eslô do time Pipoca , se estranham dentro da sala do confinamento. A artista questionou a participante paraibana sobre a votação no reality.
“Mulher, vocês já foram contra a gente, por que a gente não pode ir contra vocês?”, disse a rapper.
“Pode, sim!”, rebateu a paraibana “Você está sendo irônica!”, retrucou Lina sem perder a classe ao iniciar uma discussão na casa mais vigiada do Brasil.
Duas participantes do BBB 22, uma do time Pipoca e outra do Camarote, se estranham bastante neste sábado, 26, dentro da sala do confinamento.
No reality show da TV Globo, a cantora Linn da Quebrada (31) questionou a colega Eslovênia (25) sobre a votação no programa. “Mulher, vocês já foram contra a gente, por que a gente não pode ir contra vocês?”, disse a rapper.
“Pode, sim!”, rebateu a paraibana “Você está sendo irônica!”, retrucou Lina que mesmo expondo seu ponto de vista manteve a classe.
“Já deu, vamos com calma. Já está dando, já. A gente pode ver os Paredões passados. Não vamos remoer também os Paredões passados. A partir de agora, vamos pensar em coisas novas, não repitam as velhas”, disse Eslo.
“Mas ter memória é importante para que não se esqueça. Quem bate, esquece. Não dá para esquecer também o que passou. Quem apanha não esquece”, finalizou Linn da Quebrada no BBB 22.
BBB22: Douglas Silva é o novo Anjo, saiba quem foi parar no monstro