A sister Eslovênia, do BBB22, questionou o ‘namorado’ Lucas (Líder da semana), por seu voto em Brunna Gonçalves, na formação do quinto Paredão do reality show. Sendo assim, o brother acabou sendo bem sincero em relação a sua escolha, mas foi questionado se Arthur Aguiar teria lhe influenciado na decisão.
Dessa forma, durante um bate-papo no quarto do Líder, Eslovênia conversa com Lucas sobre a indicação dele em Brunna Gonçalves. “Cuidado, Lucas! Eu acho que seu voto foi coerente. Eu acho. Mas teu argumento foi um copia e cola de tudo o que Arthur fala”, alerta a modelo sobre Arthur Aguiar.
+BBB22: Tiago Abravanel confessa que pensou em desistir do reality em show de Thiaguinho
No entanto, Lucas ainda questiona: “Mas o que eu vou falar dela?”, disse. Esolovênia, por sua vez, se embola nas palavras e confessa que o voto do ‘namorado’ foi coerente, mas que o seu discurso não.
Mais sobre a matéria de Eslovênia no BBB22
“Não necessariamente é o que você fala. Se você escutasse o que falou… É a mesma coisa que o Arthur. São as mesmas palavras: ‘rede de proteção’, ‘está na sombra’… Para finalizar, a forma que você falou, o que você falou, estou escutando de outras pessoas aqui. Quando a gente conversa com outras pessoas sobre o que a gente tem a dizer, devemos criar argumentos sobre o que a gente entende. Não foi o que para mim soou”, revela a pernambucana.
+BBB22: Larissa segue revoltada com o Castigo do Anjo: “Nunca me senti tão humilhada”
Além disso, ao finalizar o assunto, Lucas confessa que não tinha argumentos para falar sobre a sua indicação: “Eu não tinha argumento contra ela, velho”, diz o Líder. “Se não tinha argumento, porque indicou então?”, questiona a sister, deixando um silêncio no ar.