Ninguém melhor pra saber o que Maria, expulsa do ‘BBB22’, está passando neste momento que Hariany Almeida, que viveu situação semelhante no ‘BBB19’. A Influencer usou as redes sociais nesta terça-feira (15) para fazer um apelo ao público.
Em seu Stories do Instagram, ela concordou com a decisão do reality, mas apontou a necessidade de não linchar a atriz. “Falando um pouco de BBB, gente… Que gatilho (risos)”, começou ela.
BBB22: Natália passou mal após saber que Maria foi expulsa
Primeiro, ela defendeu a atitude da Globo. “Eu acho que a expulsão da Maria foi justa porque a pancada do balde foi forte. A menina (Natália) já estava recebendo um monte de coisa ruim, ainda mais essa pancada na cabeça. Se ela não fosse expulsa, o povo [a produção] estaria passando muito pano”, continuou.
Porém, Hariany defendeu a ideia de deixar a atriz em paz mesmo após a polêmica: “Mas, a partir do momento que ela é expulsa, que as pessoas não fiquem atacando muito ela. Eu vi o momento que chamaram ela pro confessionário e eu imagino que nessa hora deve estar passando tanta coisa na cabeça dela”, ressaltou.
BBB22: Maíra Cardi, esposa de Arthur Aguiar, fala sobre expulsão de Maria: ”Não somos juízes “
Relembrando sua própria expulsão, a ex-BBB disse que esse momento é muito difícil para quem deixa o programa dessa foram. “É muito agoniante você ficar pensando no que você fez, no que as pessoas aqui fora estão pensando, fica pensando na sua família, nos seus amigos… Tem que ter muito psicológico, é uma coisa que mexe demais com a gente. Eu demorei muito tempo pra voltar ao meu normal”.