As emoções continuam no ‘BBB22’. Após a final do reality, os brothers e e sisters se reencontram na casa mais vigiada do Brasil nesta quarta-feira (27) no dia 101 do programa da Globo.
E rolou muita emoção durante à tarde e não faltou assunto entre os participantes desta edição do reality. Afinal, foi muito tempo de confinamento onde compartilharam festas, provas e reviravoltas do reality e experimentaram diferentes maneiras de se envolver com o jogo. Todos se reencontraram para relembrar a temporada e marcar o fim de um ciclo.
+ BBB22: Tadeu Schmidt reencontra brothers no dia 101 do reality
E quem tava com saudade de Jade e Paulo André juntos pode comemorar. O casal se reencontrou e rolou clima de romance. Será que vai dar namoro fora da casa? Antes de reencontrar a influencer, o atleta estava reticente: “É difícil responder essa pergunta porque acabei de sair da casa, ainda não sei o que está acontecendo direito, estou processando tudo. Primeiro vou pensar em mim, organizar tudo na minha cabeça, para depois pensar no que vai acontecer. É bem cedo para responder isso, para ser sincero”, disse em entrevista à emissora. Agora esse reencontro poderá apressar uma aproximação?
Fato é que nenhuma outra experiência de suas vidas será igual ao que viveram no ‘Big Brother Brasil’. Livres das pressões do game, nesta dinâmica, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, dia 27, os ex-participantes puderam colocar os assuntos em dia. E desfrutaram de um momento inédito com Tadeu Schmidt, que entrou na casa para conversar com os ex-BBB’s. O apresentador, aliás, aproveitou para dar um abraço coletivo na turma na maior animação.
Além de PA e Jade, teve reencontro de Laís e Gustavo, Eliezer e Vini e até Tiago Abravanel apareceu por lá. O que aconteceu nesse reencontro poderá ser visto nesta quinta-feira (28), depois de ‘Pantanal’.
Veja mais fotos – deslize:
+ Tadeu Schmidt surge com finalistas do BBB22 e agradece: “A maior sensação de missão cumprida”
Segundo colocado
Paulo André com o 2º lugar da temporada, com 29,91% dos votos. Mesmo assim, a felicidade foi grande. “Só posso dizer que estou muito feliz. É um sentimento de gratidão e felicidade por ter conseguido ser eu mesmo lá dentro, e estou ainda mais feliz por isso ter sido legal aqui fora […]. Lá dentro achava que eu não conseguia responder à altura, pensava ‘pô, será que eu tenho alguma coisa legal pro público gostar de mim?’, aí teve um momento que eu pensei ‘ah vou ser eu mesmo’, e foi quando eu me soltei mais, e isso foi muito positivo”, afirmou o atleta.