A notícia de que os oito eliminados do ‘BBB22’ voltariam ao reality movimentou as redes sociais nos últimos dias. Nesta quinta-feira (18), os ex-brothers e ex-sister realmente participara da edição do programa e tiveram a missão de escolher um participante para o Paredão.
Antes da final da Prova do Líder, o ex-participantes foram avisados que deveria votar entre quatro pessoas que tiveram os piores resultados na disputa. Eles tiveram que escolher entre Gustavo, Natália, Eslovênia e Linn da Quebrada.
BBB22: Arthur Aguiar assume a liderança da semana no reality
Quem levou a pior foi Gustavo, que já está no Paredão do próximo domingo (21). Rodrigo, Brunna, Larissa, Bárbara, Jade e Vyni votaram no brother. Só Luciano votou em Eslovênia. A única que não participou da votação foi Naiara Azevedo, que foi eliminada pelos ex-colegas de confinamento logo no início do ao vivo.
Logo no início do programa ao vivo, Tadeu Schmidt chamou os eliminados e colocou fogo no parquinho ao eleger um líder entre eles. Rodrigo Mussi foi o eleito pela turma. Em seguida, todos tiveram que votar para eliminar um dos ex-participantes.
BBB22: Naiara Azevedo é eliminada de dinâmica do reality
Naiara Azevedo foi a mais votada e acabou fora da dinâmica depois de muito bate boca entre os ex-participantes. Jade Picon, que também votou na ex-sister, ainda acusou a cantora de ter pedido camarim exclusivo para participara da dinâmica. Antes, Rodrigo já havia adiantado a história sem citar nomes. “Gente, teve um eliminado que pediu camarim separado e não quis encontrar a galera. Não quis encontrar ninguém, está separado e só vai encontrar no programa. Não posso falar o nome, mas não achei legal”, disparou o ex-brother em seu perfil no Instagram.