E tá chegando perto do fim do jogo! Nesta terça-feira mais um brother foi eliminado do ‘BBB22’. Desta vez, quem deixou a casa mais vigiada do Brasil foi Gustavo Marsengo com 81,53% dos votos do público. Portanto, Elizer, que teve 15,08% dos votos, Paulo André, com apenas 2,39%, Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no Top 5 do programa.
E a terça-feira continuou emocionante com Prova do Líder extra e até Formação de Paredão. Na domigo, os brothers já haviam se surpreendido com a continuidade ao ‘Modo Turbo’, mais um paredão se formou no reality. Quem disputava a permanência na casa e uma vaga no Top 5 são Eliezer, Gustavo e Paulo André.
No domingo turbo, primeiro teve a Prova do Lider logo após a eliminação de Jessilane. Pedro Scooby teve o melhor desempenho e venceu a disputa. Com o seu poder, indicou Eliezer para a berlinda.
Sarah Andrade defende Gustavo do BBB22: “Jogou pra caramba”
O segundo integrante do paredão foi escolhido através da votação da casa. Gustavo obteve quatro dos cinco votos disponíveis e se juntou a Eli. Além disso, após ser indicado pela casa, Gustavo soube que teria direito ao contragolpe. Assim, puxou Paulo André, que completou o 16º paredão do programa.
Pegadinha
Boninho decidiu trollar a rapaziada. Ele avisou para o público que iria fazer uma pegadinha nesta terça-feira (19), dia de eliminação no programa, e mandou os confinados arrumarem as malas.
BBB22: Brothers especulam retorno das meninas após trollagem da produção
Enquanto guardavam as roupas, os participantes conversaram sobre a possibilidade de as últimas sisters eliminadas, Eslovênia Marques, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves voltarem para o reality show.
“Imagina se as meninas, elas votaram em quem seria o Paredão”, especulou Pedro Scooby. “Eu não duvido nada, que possa ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem, a gente achando que estávamos bem e, na verdade, eram elas estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Linna, Nat e Jessi”, disse Arthur Aguiar. “Voltam todas e a gente sai”, opinou Eliezer.