Na noite da última sexta-feira, 01, os confinados do BBB22, foram pegos de surpresa com a formação de mais um paredão, o que acaba deixando eles tensos pois alguém corre o risco de deixar a competição.
Tadeu Schmidt tem que improvisar após ser impedido de chegar nos estúdios do BBB22
Como Líder da semana, o brother Gustavo teve que fazer algumas escolhas. Na ocasião, o dono do poder absoluto teve então a missão de escolher não apenas um, mas dois participantes para indicar a berlinda. Sendo assim suas escolhas foram Paulo André e Eslovênia, porém ao que parece ele se arrependeu de sua estratégia.
Momentos após a formação do décimo-primeiro paredão do BBB22, o líder Gustavo resolveu bater um papo com o aliado Douglas Silva sobre a dinâmica, e abriu o coração com o colega de confinamento.
O paranaense abordou o carioca na parte externa da casa e lamentou seu plano fracassado. Ele confessou que colocou Paulo André no paredão por estratégia, mas acabou indo tudo por água abaixo.
“Tentei um negócio ali, mas pensando agora, não foi o que eu queria. Obviamente, entre você e Arthur, eu preferia que o Arthur fosse. Só que achei que, puxando o PA, a casa ia dividir a união de alguma forma”, lamentou com o amigo.
Tadeu Schmidt tem que improvisar após ser impedido de chegar nos estúdios do BBB22
Na noite desta sexta-feira (01) foi formado o décimo primeiro Paredão do BBB22, pegando os brothers de surpresa. Douglas Silva, Eslovênia e Paulo André estão na berlinda e um dos três deixará a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão no próximo domingo (03)
O Anjo da semana Jessilane é autoimune. O Líder Gustavo teve que escolher entre Arthur e Paulo André que estavam no Castigo do Monstro. O escolhido foi Paulo André. Gustavo também teve que fazer sua indicação direta, Eslovênia foi a escolhida…. Siga lendo