A semana promete no ‘BBB22’. O monstro desta vez é triplo. Depois de Rodrigo ganhar o Anjo pela segunda vez, ele bateu o martelo e indicou dois colegas de confinamento para o castigo. O gerente comercial mandou Brunna Gonçalves e Paulo André para cumprir a tarefa mais evitada pelos participantes.
A dupla acabou se juntando à Jade Picon, que ficou no monstro por ter ficado em último lugar na disputa da Prova do Anjo. No castigo, os monstros deverão passar o tempo todo vestidos de fliperama. Quando tocar o sinal, eles deverão subir em suas bases e por lá permanecer até a música parar.
BBB22: Festa é marcada por beijos e muita polêmica, confira!
Cada castigado vai perder 300 estalecas. Rodrigo escolheu Jade e Paulo André para se fantasiarem de jogo de luta e Brunna terá que ficar fantasiada do jogo de luta.
Na disputa, os brothers precisaram lançar bolas para acertar em buracos no campo de prova, com a intenção de somar pontos. Quem ganhasse mais pontos em cinco rodadas seria o novo anjo e levaria R$ 10 mil. Os participantes foram definidos por sorteio.
BBB22: Rodrigo Mussi leva o Anjo pela segunda vez no reality
No total, 15 brothers participaram da prova. Além do Líder Tiago Abravanel, apenas Laís, Eslovênia e Pedro Scooby não foram sorteados para disputar a Prova do Anjo Amstel.