O reality show da TV Globo, BBB22, segue pegando fogo e durante a ‘Festa do Líder’, nesta madrugada de quinta-feira, (25), Jade Picon revelou um possível voto em Tiago Abravanel, para desestabilizar Arthur Aguiar no programa de confinamento.
Dessa forma, durante um bate-papo com Eliezer, Jade Picon abriu o jogo e confessou que poderia indicar Tiago Abravanel ao Paredão, só para desestabilizar Arthur no BBB22. No entanto, a influenciadora ainda fala sobre estratégias e diz que não se oporia a uma possível indicação no neto de Silvio Santos.
+Jade Picon revela planos no BBB22 em desabafo com sisters: “Vamos ter calma”
“Eu amo, eu amo o Tiago. Mas eu não vou me opor se um de vocês do quarto for fazer isso. Sabe por que? Porque ele também não se opôs quando o Arthur fez. E é isso. E do mesmo jeito que a Bárbara sair me desestabilizou… É o que vai acontecer. Só que pior”, disse Jade.
Mais sobre a matéria de Jade Picon no BBB22
Sendo assim, após o bate-papo com Eliezer, a sister se afasta do brother e vai até o quarto Lollipop para conversar com Jessilane, ao chegar no local a sister questiona a professora: “O que você quer me falar?”, pergunta.
+BBB22: Arthur Aguiar traça estratégia para tirar Jade Picon do reality
“Só queria dizer que independente de jogo, de qualquer coisa, eu te admiro muito mesmo não te conhecendo antes do programa. Porque realmente eu não te conhecia nada da Jade Picon. Aqui dentro eu te admiro muito, muito mesmo. E a admiração que eu criei aqui talvez as pessoas tenham por você lá fora”, responde a bióloga.