O primeiro casal do ‘BBB22’ foi Jade Picon e Paulo André. Se alguns não se convencem desse romance, outro amam ver os dois dentro da casa mais vigiada do Brasil e até acham fofo os momentos de carinho protagonizado pelos dois.
Porém, quando perguntada por Eslovênia se a sister planeja levar o romance com o atleta para fora do jogo, a digital influencer fez um longo discurso. “Eu conversei com ele ontem. É uma pessoa que me faz bem aqui, que deixa meus dias mais leves. O que eu gosto de nós dois… a gente sabe respeitar muito o espaço um do outro”, disse.
João Guilherme desabafa sobre Jade Picon: “Ela mudou”
Ela ainda explicou o que pensa sobre namoro. “Porque, depois que eu enjoo de alguém, eu pego bode da pessoa. Então é praticamente uma pessoa que eu fiquei e fui morar junto (…) Se fosse diferente do que é, não conseguiria”, pontuou.
Jade ainda elogiou a forma como os dois se relacionam dentro da casa. “É uma pessoa que pensa da mesma forma que eu… A gente não fica grudado, é o meu jeito e do dele também. Por isso que é perfeito”, analisou.
Mas, apesar de tantos elogios, ela é sincera e descarta qualquer possibilidade de namoro após o fim do programa. “Não, isso não é nem uma opção para mim. É alguém lá fora que tenho um super carinho, mas sem chances de namoro ou qualquer coisa assim. A gente pode ficar lá fora, mas não…”
Jade Picon faz ‘xixi nas calças’ e é eliminada da Prova do Líder no BBB22
Larissa ainda tenta brincar dizendo que a influenciadora vai “pagar a língua”, mas Jade não concorda: “Impossível, eu deixei muita coisa em aberto lá fora”, acredita a sister.
Jade vem tendo um grande aprendizado no reality da Globo. Ela já aprendeu a espremer laranja, aprendeu a varrer o chão e até usar a máquina de lavar. Durante a última madrugada, a sister decidiu fazer uma carne acebolada e sofreu ao cortar a cebola. Leia mais…