Meninas Malvadas! A aproximação de Jade, Bárbara e Laís no ‘BBB22’ até daria mesmo um filme desses de produção norte-americana. O trio de ‘patricinha’ vive coladinho dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, quem vê de fora sabe que essa amizade pode não passar de conveniência.
Convidadas de Jade para o Vip nas duas lideranças, as sisters estão sendo falando sobre estratégias com a influencer. Neste domingo (13), Jade deu um incumbências às ‘amiguinhas’. Elas terão que espionar a casa para a líder ter mais detalhes dos jogos dos adversários.
BBB22: Jade Picon fala sobre beijo em Paulo André: ‘Foi fofo’
É que Jade ainda tem dúvidas de quem vai colocar no Paredão. “Até eu não ter uma visão mais clara do jogo, não vou conseguir decidir muito bem. Quero que o Arthur vá pela casa, pra ele não ir direto. […] Quero que ele vá pela casa pro Lucas poder ir pelo meu voto”, confessou.
As sister concordaram sem questionar. “Vamos pesquisar um pouco mais amanhã”, afirmou Jade. “Vou ver como é que está o quarto amanhã. Quem vai na Natália”, disparou Laís. “Falem com a Brunna pra saber em que ela vai mesmo, passem uma segurança do tipo ‘também estou pensando nisso’. É uma decisão minha se eu vou querer abrir essa nova possibilidade de eu ser um alvo”, finalizou a líder.
Enquete Casa de Vidro BBB 22: Gustavo e Larissa entram no reality?
O que Jade nem imagina é que a dupla dinâmica vem falando mal dela pelas costas. A antes da última Prova do Líder, na quinta-feira (10), as sisters espalharam pela casa que Jade não contribui com a higiene do VIP.
Enquete: Sem Naiara, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)
As duas até mesmo afirmaram que teriam uma conversa com a jovem caso elas estivessem juntas na parte mais privilegiada da casa, o que aconteceu já que Picon conquistou a liderança pela segunda semana consecutiva. “Não lavou nem uma colher”, disse Laís. “Desde que começou nosso VIP, ela não lavou nada, nenhuma louça. Tudo o que ela usa, ela chega e coloca lá [na pia]”, continuou a médica, em uma conversa com Brunna Gonçalves e Eslovênia no quarto Lollipop.