A volta do confinado Arthur Aguiar, depois de permanecer no quarto secreto, vem mesmo dando o que falar, Jessi e suas aliadas Linn da Quebrada e Natália, sentiram o baque do paredão falso.
Na manhã desta sexta-feira (8), Jessilane ao fazer seu rotineiro raio X dentro da atração, demonstrou estar sentindo muito medo, e teme ser uma das próximas eliminadas do Big Brother Brasil 22.
Sincera, diante dos últimos acontecimentos, Jessi afirmou ter a impressão que ela e suas aliadas no jogo são fracas com o público, ao contrário do que acontece com o grupo dos meninos.
“Então, né, ontem tivemos mais uma reviravolta no jogo. A essa altura do campeonato, nunca imaginei que poderia acontecer esse Paredão Falso, ainda mais dentro do contexto que o jogo vem apresentando”.
“Eu venho falando sobre isso, que aqui a gente fica com um sentimento de que é muito fraco para galera aí fora”, começou.
Em seguida, ela não escondeu que teme a eliminação: “Eu não sei de fato se é isso que está acontecendo e quero muito acreditar que não é porque, de certa forma, o sentimento é que parece que o grupo dos meninos está muito forte e que a gente vai acabar saindo um a um”.
Mesmo sentindo que as coisas não andam tão favoráveis como desejava, ela disse que vai continuar na luta, afirmou que não entregará o jogo facilmente e fará de tudo para vencer o prêmio de R$ 1,5 milhão. “Não vou entregar os pontos, vou continuar vivendo o que eu vivi aqui e fazer o que eu puder para continuar”, finalizou.