Quem entra para o ‘Big Brother Brasil’ tem que abandonar alguns sonhos aqui fora. E Jessilane acaba de perder uma oportunidade por estar confinada no ‘BBB22’. A sister foi aprovada em um concurso público, mas perdeu a vaga por estar no reality da Globo.
Jessi perdeu a chance de inscrição para uma vaga de professora substituta com a SEE-DF (Secretaria de Estado de Educação do Distrito Federal). Ela teve essa oportunidade depois de ser aprovada em 1º lugar em um concurso público.
Salvas do ‘Paredão’, Jessilane, Natália e Linn da Quebrada fazem topless no BBB22
O posto de substituta para a matéria de biologia no período da noite oferecia um salário com base na carga horária, e poderia chegar a R$ 3,8 mil.
Caso fosse eliminada na última terça-feira (1º), ela poderia entregar os documentos para assumir o cargo até o prazo limite, ou seja, na manhã desta quarta-feira (02). A professora, porém, vibrou por ganhar mais uma semana dentro da competição.
BBB22: Boninho adianta detalhes de provas da semana no reality e web reage
Jessi disputou o último Paredão ao lado de Rodrigo e Natália. A sister foi a que menos correu risco de deixar a casa, recebendo apenas 25,45% dos votos do público e continua na disputa por R$ 1,5 milhão. O gerente comercial acabou deixando o jogo com 48,45% dos votos, enquanto Natália recebeu 26,1%.