Com menos jogadores no ‘BBB22’, os brothers e sisters não pensam em outra coisa a não ser Paredão e Eliminação. Os grupinhos se dividem em estratégias e reflexões o tempo todo dentro da casa mais vigiada do Brasil.
Na tarde desta sexta-feira, Laís Caldas ficou de papo com Eslovênia no quarto Lollipop e o assunto de casais na casa veio a tona. O brother comentou: “Que loucura, né? Imagina se alguns… Porque tudo vai levando pra um caminho, imagina se lá no passado acontecesse alguma coisa diferente, por exemplo, se a Eslô tivesse ficado com o Eli e não comigo, como será que teria desenrolado?”, questionou.
BBB22: Gustavo surpreende ao sugerir indicação em seu affair Laís ao paredão: “Estou pensando”
Eslovênia, logo reagiu ao questionamento do namorado. “Eu não iria ficar com Eli nem a pau”, ressaltou a paraibana. Nesse momento, Laís lembrou seu primeiro crush no reality. “Se eu tivesse ficado com Rodrigo na primeira semana?”, questionou.
Lucas disse que, talvez, o gerente comercial estivesse ainda no programa caso o relacionamento dos dois rolasse. A médica, então, fez uma análise da situação. “Por exemplo, outra coisa, se eu não tivesse ficado com o Gustavo, eu já teria ido pro Paredão e talvez eu nem estaria aqui. Porque aí seria Arthur, Gustavo e DG votando em mim e talvez só o PA e o Scooby que não, seria voto vencido”, disparou a sister.
BBB22: Natália fala sobre final de reality e prevê quem pode ganhar a atração
Na verdade, Gustavo realmente já livrou a sister pelo menos de um Paredão. Em uma votação em grupo, o brother conseguiu vetar o voto na amada. Enquanto Arthur Aguiar e Douglas Silva queriam Laís na berlinda, Gustavo acabou conquistando como aliados Paulo André e Pedro Scooby para que a gata não fosse a escolha do grupo.