Nesta quinta-feira (20) o time do ‘BBB22’ ficou completo com a entrada de Jade Picon, Arthur Aguiar e Linn da Quebrada, que ficaram impedidos de entrar no reality depois de testarem positivo para a Covid-19. Durante a tarde, os brothers e sisters se reuniram e fizeram uma apresentação.
Quem emocionou a turma foi Laís Caldas. A jovem falou da morte repentina do pai e caiu no choro. Augusto César Caldas morreu aos 68 anos em decorrência de uma septicemia (infecção generalizada). “Eu me espelhei a vida inteira no meu pai que era médico, e tem um mês e 11 dias que eu perdi meu pai. Tá muito recente”, contou a goiana.
BBB22: Nego Di debocha de vídeo vazado de Natália e web reage: “Você é um lixo”
Ela ainda justificou a entrada no reality mesmo de luto. “Tem muita gente que pergunta: ‘Ela tá em luto e foi pro ‘BBB’? Eu tenho a explicação. Eu queria estar aqui e, quando eu contei pro meu pai e pra minha mãe, eu não esperava a reação do meu pai, porque ele ficou muito feliz. Porque a gente mora numa cidade muito pequena e lá ele conhece todo mundo”, lembrou.
Laís disse ainda pediu para desculpar seus possíveis momentos de tristeza na casa. “Quando aconteceu, que foi dia 9 de dezembro, eu falei: ‘Eu não posso desistir’. E aí eu juntei toda a força que eu tinha e que ele tinha pra vir. E eu estou aqui. Então se vocês me verem triste de vez em quando, não se assustem, tá?”, pontuou.
BBB22: Bárbara pede atendimento médico: “Inchaço nos olhos”
Ela anda lembrou a morte rápida do pai. “Gente, não esperava, foi muito de repente. Ele foi pra uma festa de 41 anos de formado em Belém e não voltou. Foi horrível. Mas eu acho que ele prefere me ver assim, feliz, estando aqui, conhecendo pessoas, do que tá numa cama, depressiva”, concluiu Laís, que foi aplaudida.
Confira o post: