A sister Larissa acabou caindo em seu primeiro Paredão no BBB22 e agora corre o risco de deixar a atração da TV Globo na noite da próxima terça-feira, 01 de março, caso receba mais votos do público em geral. Desta forma, após ser traída por Vyni e Eliezer na hora da votação, e perder o ‘Bate-Volta’, a jovem pernambucana caiu em lágrimas.
Dessa forma, aos prantos a jovem pernambucana se sentiu traída, porém preferiu não comentar sobre os números de votos, e chorando recebeu o consolo das demais colegas de jogo. “Estou muito nervosa, não sei se fui bem, se falei bem. Acho que eu deveria ter pensado mais”, diz ela.
+BBB22: Jade Picon sobre desistência de Tiago Abravanel: “não me sinto culpada”
No entanto, preocupada com a sister, a influenciadora digital, Jade Picon, consola e afirma para a amiga que no ‘Jogo da Discórdia’, ela precisará arrasar. “Você nem teve tempo. Agora já foi, tem que ficar calma até terça-feira e arrasar no Jogo da Discórdia…”, pediu.
Mais sobre a matéria de Larissa no BBB22
Sendo assim, ainda tentando consolar a colega de jogo, Jade Picon fica pensativa sobre a quantidade de votos e questiona os demais companheiros sobre a falha na hora de votação. Em suma, a influenciadora perguntou a Eslovênia e Larissa seus respectivos votos e deduziu pela quantidade, que Vyni e Eliezer traíram o grupo.
+Antes de desistir do BBB22, Tiago Abravanel deixa objetos para brothers e emociona confinados
No entanto, Jade Picon decidiu não questionar os dois brothers, até então, porém ela continuou consolando Larissa, e prometeu que no Raio X pediria para a colega permanecer no jogo. Além disso, vale pontuar que, Vyni e Eliezer votaram em Jessilane, pois não quiseram votar em Douglas Silva, como o seu grupo planejou. Desta forma, Arthur, Larissa e Linn estão no Paredão.