Líder pela primeira vez, Eliezer tem feito um balanço sobre o momento que vive no reality BBB22.
Devidamente Instalado no quarto do líder , Eliezer e Natália conversam sobre a Eliminação de Linn da Quebrada, a cantora deixou a casa mais vigiada do Brasil no último domingo, 10, agora que a atração está entrando na reta final.
Natalia que está na berlinda após a formação de um novo paredão, desabafa: “Estou muito feliz por você, acho que não estou conseguindo demonstrar”. “Eu entendo, a gente fica feliz, e fica triste”, responde ele.
A mineira comenta: “Estou com quatro sentimentos: o sentimento da perda da Lina, o sentimento de alegria pela sua liderança, o meu sentimento pelo Paredão e o sentimento por antecedência”.
“O sentimento da perda da Lina vem junto uma surpresa muito grande, porque não imaginava. Quando ele começou a falar ‘Lina’, eu falei: ‘Não é possível’. Ele vai dar uma guinada e falar o nome de outra pessoa”.
“Não esperava. Infelizmente, foi ela”, lamenta Natália, e o brother concorda: “Não fazia sentindo nenhum para mim a Lina ser eliminada, nenhum. Não consigo nem ficar feliz por ter ficado. Eu chego a conclusão que a gente já conversou ontem, isso me dá, nem sei se é medo… Me dá um: ‘Meu Deus do céu, então o jogo está dado já, a gente está aqui só cumprindo tabela para esperar os dias para ser eliminado’“.
Juliette revela motivo de não comentar o BBB22: perigoso
Lina Pereira entrou no ‘Big Brother Brasil’ de peito aberto, disposta a desnudar a si mesma e toda a sua história diante do Brasil, e foi o que fez. Olhando em retrospectiva, hoje ela avalia que, durante mais de 80 dias no confinamento, mostrou um jogo pautado no diálogo, em que as relações eram sua fortaleza e, ao mesmo tempo, sua fragilidade. Os adversários apareceram em sua trajetória de maneiras diferentes: jogavam contra seu grupo, mas, em um dos momentos decisivos do confinamento, abriram mão de uma prova de resistência… Continue lendo