Travando algumas lutas dentro do ‘BBB22’, Linn da Quebrada fez sua análise dos primeiros dias dentro da casa mais vigiada do Brasil. A artista, que entrou na disputa mais tarde depois de testar positivo para a Covid-19, vem se sentindo um pouco excluída.
Em conversa na sala nesta terça-feira (25), Linn da Quebrada aproveitou para desabafar com seus colegas. “Parece que você ou é do grupo da pessoa, ou está sozinha. Ou você faz parte desse grupo, ou você gosta da gente, ou você está excluída. Posso estar muito enganada, mas não estou mais sentindo tanta vontade de estar ali. Preciso amadurecer para não falar bobagem”, disparou ela.
Laís Caldas logo concordou com a colega de confinamento. “Já sabia o que você ia falar, que tem vontade de estar mais perto de algumas pessoas do que de outras. Estou assim já também”.
Linn continuou. “E a gente tem que dar força, a gente alimenta, a gente alimenta o ego”, afirmou a artista. Sincera, Natália Deodato engrossou o time. “Também estou me sentindo meio que de saquinho cheio de algumas situações”, disse.
Enquete “BBB22” – Luciano, Naiara ou Natália: Quem sai?
Rodrigo Mussi, que também já desabafou com Maria por estar se sentindo sozinho na casa, afirmou: “Ontem eu não estava me sentindo encaixado em nada”. Natália aproveita o momento para aconselhar Laís: “Até pela sua postura, você está se afastando um pouco de algumas pessoas. Estou sentindo. Porque, antes, tu andava assim, ó. Posso estar com a concepção errada, mas estou sentindo”.