Eliminada do BBB22 na reta final, Linn da Quebrada tomou café da manhã com Ana Maria Braga na manhã dessa segunda-feira (11), e ao assistir cenas de Arthur Aguiar dizendo ao amigo Paulo André que ela passava dos limites nas brincadeiras com o atleta, a rapper se revoltou.
Em um tom de indignação, ela esclareceu ao vivo que nunca desrespeitou o jovem de 23 anos, e ainda disse que a declaração do ator falava mais sobre ele do que dela, visto que acha ele um cara contraditório.
+ Linn da Quebrada se emociona e desabafa sobre saída do BBB22 no ‘Mais Você’
“Olha, Ana, não vou nem falar quem é contraditório aqui. Contraditória eu sou mesmo e assumo isso, mas acho que faz menos sentido ainda as coisas que o Arthur está trazendo aí, não só nesse como em outros também”, começou ela.
Na sequência, a artista confessou que procurará entender melhor as brincadeiras com P.A, já que ouviu dele um certo desconforto, algo que para ela, nunca ficou esclarecido dentro da casa.
“Mas não sinto que avancei nesse lugar, vou, inclusive, rever essas brincadeiras bobas e gostosas que pareciam ser muito saudáveis, inclusive porque o próprio PA sempre vinha me procurar para fazer essas brincadeiras bobas e gostosas, mas sempre foi com muito respeito, não sinto que eu faltei com respeito”, pontuou.
Vale dizer que, na mesma entrevista, a amiga de Jessilane e Natália confessou que foi surpreendida com a sua eliminação, mas de certa forma, já cogitava o acontecimento.
+ Tadeu Schmidt compartilha foto com Linn da Quebrada e se declara
“A eliminação surpreendeu, mas, ao mesmo tempo, já tinha cogitado. Quando a gente está no paredão, é uma experiência perturbadora. De uma certa forma, cogitava a possibilidade de sair, mas não queria acreditar. É impossível que eu, sozinha, consiga representar todas as pessoas trans, LGBTQIA+, travestis. Na minha trajetória, pude contar um pouco da minha história e espero que outras pessoas também consigam“, desabafou Linn da Quebrada.
Colaborou: Rafael Pereira