O BBB22 segue a todo vapor e na noite deste sábado, 19 de março, o brother Lucas abriu o coração para Eslovênia e confessou que desde o primeiro dia no programa, joga sozinho. Sendo assim, a sister ainda comentou sobre os posicionamentos do affair e ele, por sua vez, rebateu.
Dessa forma, durante uma conversa franca no quarto Lollipop, Lucas chegou a confessa que se sente ‘bem’ perto de Eslovênia, e que com ela, não se sente ‘sozinho’. No entanto, a sister retruca a fala do capixaba e o questiona se ele havia mudado o pensamento sobre o jogo.
+BBB22: Lucas Bissoli é o novo Anjo da semana; saiba quem está no Castigo do Monstro
“Você me dá força. Eu não estou sozinho”, diz Lucas. “Mudou a perspectiva? Antes você se sentia sozinho, sempre falou isso”, rebate a pernambucana. O brother, por sua vez, comenta sobre suas estratégias no jogo e revela que nesse sentindo ainda se sente ‘sozinho’.
Mais sobre a matéria de Lucas no BBB22
“Eu quero evitar que pessoas que eu gosto recebam algum Monstro e poder levar para o VIP, dar algum tipo de benefício. Mas, no jogo, eu estou sozinho. Estou fazendo a minha trajetória”, analisa. No entanto, inconformada com a fala do affair, Eslovênia volta a questionar o jogo do seu companheiro e pergunta, quem ele irá imunizar.
+BBB22: No Castigo do Monstro, Eliezer batiza seu ‘bebê chorão’ com o nome de Vyni
Em suma, Lucas coloca em cheque alguns nomes, que poderiam receber o colar de imunização, porém, ele ainda refletiu e confessou que ela, seria uma de suas opções. Além disso, vale lembrar que, com a conquista da liderança de Arthur Aguiar, Laís corre sérios riscos de ir para o Paredão, no entanto, a imunização de Lucas mudara todo o contexto do jogo.
Entretanto, caso Lucas imunize Laís, Eslovênia seria a principal intenção de voto de Arthur, já que Gustavo já está na berlinda.