A expulsão de Maria no ‘BBB22’ na manhã desta terça-feira (15) dividiu opiniões e criou muita polêmica nas redes sociais. E parece que a reação da artista também não foi das melhores ao ser comunicada pela emissora.
Segundo o colunista Alessandro Lo-bianco, do Ig, teve escândalo nos bastidores e o clima quase perdeu o controle. As câmeras do confessionário, inclusive, precisaram ser desligadas tamanho barraco que se formou com Maria no momento da notícia.
BBB22: Natália passou mal após saber que Maria foi expulsa
Ainda segundo o colunista, fontes seguras da coluna que acompanharam toda logística de saída da sister da casa, a atriz não aceitou a notícia de que deveria deixar o jogo acusada de agressão. Maria teria ficado mais uma vez extremamente agressiva com a notícia e disse que não iria sair da casa em meio a uma ‘injustiça’.
Durante a madrugada, Tadeu Schmidt chamou a atenção da sister durante o Jogo da Discórdia depois que a atriz acertou a cabeça de Natália com um balde durante a dinâmica. Aqui fora, o público já clamava por expulsão.
Famosos se manifestam sobre expulsão de Maria no BBB22
Depois de analisar os fatos, a direção chamou Maria no confessionário já na manhã desta terça-feira e informou que as imagens foram criteriosamente analisadas e que configuravam agressão de acordo com as diretrizes do programa;
Em seguida, foi reforçado pela emissora que a decisão era irrevogável. Mais uma vez, ainda segundo as fontes da coluna, Maria gritou bastante dizendo que não iria sair da casa em razão de uma acusação injusta. Uma grande confusão precisou ser contornada pela direção do programa, pois a própria direção explicitou para a participante que ela mesma havia falado sobre suas atitudes agressivas dentro da casa e que tudo estaria gravado.
BBB22: Ex-BBB Hariany Almeida faz apelo ao público após expulsão de Maria
Maria teria batido boca com a direção por cerca de longos minutos até entender que a decisão não teria volta e que ela deveria sair da casa. Ao ser retirada do jogo, a sister teria passado a ignorar todos nos bastidores e, em meio a xingamentos, exigiu que fosse levada pelos seguranças e os produtores da emissora para o hotel e, em seguida, para casa. Segundo essas mesmas fontes, a Globo vai tentar abafar o barraco que houve com Maria nos bastidores.