Os brothers e sisters eliminados do ‘BBB22’ foram convocados na noite desta quinta-feira (17) para uma dinâmica durante a Prova do Líder no reality. Mal entraram no ao vivo e Tadeu Schmidt pediu para que elegessem um líder entre os que saíram do programa. Rodrigo foi o escolhido pelo ex-colegas de confinamento.
Logo em seguida, o apresentador pediu que o líder escolhesse alguém para eliminar da dinâmica. O ex-brother não pensou duas vezes e votou em Naiara Azevedo. Na sequência, todos tiveram que votar e a cantora acabou fora da dinâmica depois de muito bate boca entre os ex-participantes. Dos sete votos, a cantora recebeu seis. Além de Rodrigo, Brunna, Bárbara, Jade, Luciano e Larissa votaram na cantora.
Jade Picon ainda acusou a cantora de ter pedido camarim exclusivo para participara da dinâmica. Antes, Rodrigo já havia adiantado a história sem citar nomes. “Gente, teve um eliminado que pediu camarim separado e não quis encontrar a galera. Não quis encontrar ninguém, está separado e só vai encontrar no programa. Não posso falar o nome, mas não achei legal”, disparou o ex-brother em seu perfil no Instagram.
BBB22: Tadeu Schmidt celebra dois meses no comando do Big Brother Brasil
A dinâmica com os eliminados do ‘BBB22’ foi revelada por Tadeu Schmidt. Logo no início do programa ao vivo, o apresentador contou qual a missão dos outros ex-participantes do reality na noite desta quinta-feira.
“Hoje tem Prova do Líder e também uma dinâmica inédita no programa. O primeiro emparedado da semana será escolhido pelos jogadores já eliminados do BBB22 (…) Eles irão escolher entre os piores da Prova do Líder”, contou Tadeu.
Tadeu: "Por que a Naiara?"
Brunna: "Porque eu vi um vídeo dela me chamando de bruxa"#RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/brtcw4cLPt— Big Brother Brasil (@bbb) March 18, 2022