Sem dúvidas, Natália Deodato se tornou um dos assuntos mais comentados da semana. O motivo? A BBB acabou tendo um surto de raiva após discutir com uma das suas aliadas dentro do jogo.
A escritora Iara De Dupont fez questão de analisar toda a situação. Desse modo, escreveu a respeito de como as mulheres são julgadas e viram alvo de muitos comentários machistas em toda a web.
+ BBB22: Natália leva chamada da produção e perde estalecas
“Ontem à noite, durante uma festa na casa do BBB, uma participante, Natália, bebeu demais e começou a discutir com outra, se irritou, bateu na parede, jogou uma cadeira.
Natália vem sendo ignorada e agredida desde o começo do programa, inclusive nas dinâmicas da casa […] Hoje a internet amanheceu pegando fogo e com um veredicto: Natália esta louca e merece a expulsão. Dizem que agrediu uma moça”, escreveu Iara De Dupont.
Logo em seguida, apontou: “Você se lembra das pessoas dizendo ‘xi, ele surtou, está louco, maluco, doido’?. Não, isso nunca aconteceu, porque quando o homem bebe e explode, é apenas um homem fazendo algo comum, homens bebendo, explodindo e brigando têm em todos os bares”.
+ BBB22: Laís acredita que ‘namoro’ foi sua salvação na casa: “talvez eu nem estaria aqui”
Por fim, disparou: “Mas Natália é mulher e negra, então os julgamentos machistas voam na direção dela. Dizem que mulher não pode beber porque perde o controle e surta, fica louca! […] Natália está sendo chamada de louca porque bebeu e se descontrolou. Vivemos em uma sociedade que não aceita que mulheres bebam e muito menos que cruzem limites. É o mesmo discurso patriarcal”.
Confira a análise completa realizada pela escritora em questão abaixo. Além disso, veja também todos os comentários que estão sendo deixados no post.
https://www.instagram.com/p/CbNu5raJ4MK/
+ BBB22: Gustavo surpreende ao sugerir indicação em seu affair Laís ao paredão: “Estou pensando”