Depois de ter vídeo íntimo vazado na web, Natalia Deodato acabou ganhando apoio fora da casa do ‘BBB22’. A família da sister procurou a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, e registrou um boletim de ocorrência.
Segundo o jornal Metrópoles, a Polícia Civil de Minas Gerais afirmou que pediu à Justiça uma medida protetiva para a participante do reality show da Globo. A atitude visa proteger a mineira, de 22 anos, depois do vídeo íntimo divulgado nas redes sociais.
BBB22: Eslovênia e Natália protagonizam primeira ‘briga’: “Eu tô feliz e triste com ela”
O suspeito de ter divulgado o vídeo é um homem de 39 anos. A Polícia Civil mineira investiga o fato. “A Polícia Civil recebeu a denúncia, ontem (18/1) à noite, na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em BH, e foi instaurado procedimento investigatório para apuração dos fatos. O suspeito, de 39 anos, é investigado por injúria, mas os trabalhos policiais seguem em andamento para identificar eventuais crimes praticados no âmbito da violência doméstica. A autoridade policial, responsável pela investigação, requereu medida protetiva para a vítima ao Judiciário” diz a nota da instituição.
Vídeo íntimo de Natália, do BBB22, vaza e equipe se manifesta: “Desrespeito”
Participante da Pipoca, Natália teve um vídeo íntimo vazado na web. A notícia foi confirmada pela equipe da sister, na madrugada desta quarta-feira (19) nas redes sociais. “ATENÇÃO. A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo è um desrespeito a participante enquanto mulher e também a família dela”, diz o comunicado.