Na tarde deste sábado, 2 , Natália tomou a atitude de conversar com o brother Douglas e tentar se explicar sobre seu voto, que acabou por levar seu colega de confinamento ao paredão.
BBB22: Emparedada, Eslovênia revela como está se sentindo
Na noite da última sexta-feira, 01 , aconteceu um paredão que pegou os brothers e sisters do BBB22 de surpresa. Na votação acabou se formando o décimo paredão da casa onde Eslovênia, Paulo André e Douglas acabaram indo parar na berlinda e seguem na disputa pelo voto do público para se manter na casa mais vigiada do Brasil.
Diante da situação e sabendo que ela votou em um de seus colegas próximos, Natália resolveu chamar para esclarecer sua atitude.
“Vamos conversar? Para mim tem a necessidade pela questão do carinho”, disse.
DG então deixou claro que não se incomodaria com o papo. “Eu estava nessa posição na semana passada com o [Lucas] Bissoli. Eu entendo essa necessidade que a gente tem de, não justificar, mas ter essa conversa”.
A sister então explicou que só votou no ator para se proteger após ter medo que os votos que iam para Lina migrassem para ela. “É mais um parecer. Acredito que isso seja importante pela relação e pelo carinho. Ontem, a gente estava percebendo que ia ser na Lina, a questão dos votos. Só que depois do Monstro, teve uma conversa no banheiro que citaram o nome da Jessi e o meu. E aí eu falei: ‘será que os votos vão vir para mim ao invés de ir na Lina?’. E eu fiquei morrendo de medo”, afirmou ela.
Natália fez seu desabafo e tratou de deixar claro que revelou ao público para quem iria seu voto, e o porque.
“Tanto que, na hora que cheguei para votar, eu expliquei que o meu voto não seria nem em você, que eu tinha minha primeira e segunda opção de voto.”
“E expliquei que o meu voto só seria em você porque eu estava com medo da possibilidade de ser eu e que infelizmente nessa altura do jogo, infelizmente a gente tem que tentar se proteger ao máximo aqui dentro.
Eu não queria dar esse voto em você nesse momento. Mas que, por medo de ir ao Paredão, eu queria pensar, pelo menos uma vez estrategicamente aqui dentro, mas o meu carinho por você é o mesmo, entendeu?”, explica Nat.
Douglas Silva, apesar de dizer que entende o voto de Natália, deixou claro que ficou chateado mesmo sabendo que todo mundo vai ao paredão mais ele não queria ter ido nesse momento:
“Eu superentendo. Isso faz parte do jogo. Estava até conversando com os moleques que não esperava, óbvio, ninguém espera, nesse momento. Esperava que ia ser mais para a frente. Mas não botava mão no fogo, pois poderia acontecer. Porque é isso, se a gente se sente… não ameaçado, mas se há o perigo da gente ir ao Paredão, tem que fazer de tudo para se defender. Eu superentendo”.