O surfista Pedro Scooby abriu o coração com Natália na madrugada desta terça-feira, 22 de fevereiro, no BBB22. Isso porque, após se sentir traído pelo grupo da meninas, o brother confessou que a designer de unhas e as demais colegas erraram feio, ao não protegerem Jessilane.
Dessa forma, durante um bate-papo na área externa do BBB22, Natália e Pedro Scooby pontuaram detalhes da última formação de paredão, e a sister por sua vez, confessa que sente receio de Arthur Aguiar. No entanto, ela ainda destaca que se possível, o ator votará em uma das meninas para se auto proteger.
+BBB22: Pedro Scooby faz as malas e ameaça deixar a atração
Em suma, Pedro Scooby rebate a fala e confessa que cada um tem o seu defeito, mas os dois grupos haviam entrado em um acordo, e ele acreditava no mesmo. “Se o próximo Líder for botar a Lina, aí o quarto vai lá e bota você [Natália] e a Jessi. Acabou, pronto. Está as três no Paredão. Aí sabe o que vai acontecer? Nessa hora vocês vão pensar ‘puts, por que eu não escutei os moleques?’.”
Mais sobre a matéria de Natália e Scooby no BBB22
Sendo assim, a sister prosseguiu: “Não é nem questão de escutar os moleques porque isso não é uma coisa que vocês apenas estão me falando. É uma coisa que até sinto a necessidade, só que é algo que eu tenho um pouco de medo, de receio”, explica Natália, que continua: “Por exemplo, o Arthur já deixou muito claro que quem ele precisar colocar, ele vai colocar na frente”, disse.
+Tadeu Schmidt sofre críticas e é acusado de salvar Laís do Paredão
Além disso, ao finaliza, Scooby desabafa: “Assim, cada um pode ter seu defeito, mas a partir do momento que a galera se aliou para um defender o outro, a galera não vai se votar. Duvido que as pessoas vão fazer isso”, pontua.