Nesta sexta-feira(01), aconteceu mais uma Prova do Anjo e nem todos os brothers ficaram felizes com o resultado.
BBB22: Paulo André tem pressentimento: Tomara que não tenha acontecido nenhuma tragédia
Jessilane venceu a prova e é o novo anjo da semana. A sister ganhou direito a um almoço mais que especial e vai receber um video dos familiares e amigos, mas como nem tudo são flores, a professora teve a difícil missão de indicar dois brothers para o castigo do monstro.
Os escolhidos foram Paulo André e Arthur Aguiar, e claro que nenhum deles ficou feliz com a situação, Arthur reclamou muito e prometeu revidar o que considerou um ataque de Jessilane.
Se mostrando bastante chateado ele disse: “Eu tive três chances de botar ela no Monstro, quando fui Anjo e não botei nenhuma vez. Ela ganhou um voto que ela não tinha”, disparou revoltado.
“Tu sabia que ela iria te puxar?”, questionou ele para Paulo André, outro dos castigados. “Não, não sabia. Ela tinha outras opções”, afirma o atleta olímpico. “Mas quem ela iria botar?”, pergunta o ator. Eles então estranharam que ela não deu o castigo para o Eliezer. “No DG [Douglas Silva]. Ah, não… No Eli [Eliezer], ela vota nele toda semana”, diz Paulo André. “Depois que ela botou você, achei que fosse botar o Eli, porque ela vota nele. Por isso que eu não entendi nada. Quando ela falou: ‘Quem são os bichões da resistência, eu sabia que ela ia botar você”, diz o marido de Maíra Cardi que repete seu ponto. “Fiquei surpreso pelo fato de ter sido três vezes Anjo e nunca ter colocado ela”.
BBB22: Clima esquenta entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby