Neste sábado (19), Lucas Bissoli ganhou a Prova do Anjo e escolheu dois brothers para o castigo do Monstro. Eliezer e Gustavo acabaram fazendo a alegria da casa, pelo menos num primeiro momento, ao ganharem seus ‘bebês chorões’, que terão que embalar até domingo (20) na hora do Paredão.
Eliezer até já batizou seu bebê. Eliezer escolheu o nome do seu boneco: Vyni. Ao ouvir a decisão do brother, Arthur brincou: “Calma, Vyni, não chora… É paredão falso”. Gustavo fez uma brincadeira dizendo que o seu bebê não é do quarto lollipop, mas sim do grunge. “Você não é lollipop, você é grunge… Como a mãe não está cuidando, só o pai, ele vai puxar mais o grunge que o lollipop, entendeu?”.
BBB22: Lucas Bissoli é o novo Anjo da semana; saiba quem está no Castigo do Monstro
Já Eli entrou na brincadeira e disse o contrário. “Meu filho é lollipop. Você é lollipop, não é filho? É difícil lollipop, mas ele é, porque é guerreiro e não desiste, ele acredita”, disse o amigo de Vyni.
Durante todo o tempo, Eliezer terá que carregar uma chupeta, enquanto Gustavo irá carregar uma mamadeira. Ao ouvir os bebês chorando, os castigados deverão ir para o berçário cuidar deles, com todo o carinho, até que os bebês se acalmem.
Depois de uma disputa demorada, Lucas Bissoli é o novo Anjo do ‘BBB22’. Ele disputou a final com Pedro Scooby e acabou levando a melhor nesta sábado (19). O brother agora terá o direito de imunizar um colega, além de ganhar uma mensagem da família e um almoço especial no domingo (20).
BBB22 : Thiaguinho protesta contra desclassificação de Paulo Andre na Prova do Anjo
Em contrapartida, Lucas teve que colocar dois colegas de confinamento no castigo do Monstro. E os escolhidos foram Gustavo e Eliezer.