O ‘BBB22’ teve mais um Jogo da Discórdia nesta segunda-feira (21). Desta vez, os brothers tiveram que escolher o maior aliado e quem não ganha o reality. Para o aliado o participante tinha que dar o colar azul e para quem não chega a final do jogo, o vermelho.
Gustavo Mersengo foi o participante que mais recebeu colares vermelhos, foram cinco, que significa “não ganha de jeito nenhum”. Eliezer, Vinícius, Eslovênia, Jade Picon e Tiago Abravanel disseram que o brother não tem chance de vencer a disputa por R$ 1,5 milhão.
BBB22: Laís detona Arthur Aguiar: “Ele é um pamonha”
No final da dinâmica, o brother, que entrou no reality após participar da Casa de Vidro e está no Paredão da semana, teve a oportunidade de fazer um discurso. Não entrei nesse jogo para ser planta. Eu escolhi não me colocar em posições mais confortáveis. Não sou só isso. Eu sou um cara carinhoso, fiel, eu fico feliz com essas cinco medalhas… Zona de conforto eu estava lá fora”, disse o brother.
Ele também ressaltou que triste foi quem não ganhou nenhum colar durante a dinâmica. Ao ter seu momento de falar Brunna rebateu o colega de confinamento. “Não ganhei o colar, mas isso não me causa angústia, eu vim sozinha. Não é um colar que vai me abater nesse jogo. Se eu estou no Paredão e não ganhei o colar, isso não significa nada (…) Eu sei o meu coração, sei a estratégia que eu carrego aqui dentro… Vim para passar a minha verdade”, afirmou.
Enquete “BBB 22” – Brunna, Gustavo ou PA: Quem sai? (atualizada)
Também no Paredão, Paulo André ganhou alguns minutos para comentar sua posição. “Fui me adaptando ao game. Eu sou um cara muito competitivo, mas tenho uma dificuldade de me impor, falar mesmo, largar voto… Estou começando a entrar mesmo no jogo… Pode ser tarde, mas é isso. Tem que respeitar os meus limites e espero conseguir mostrar mais”, pontuou o atleta.
Enquete: Sem Maria e Bárbara, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)