Paredão, essa é a palavra ou pelo menos uma das que deixam os confinados no BBB22 bolados, e com o emparedado Lucas não tem sido diferente.
BBB22: Arthur Aguiar revela desejo de conversar com brother: Estou sofrendo
O brother que recebeu um número grande de votos na casa que o fez parar na formação do último paredão que aconteceu no último domingo, 27, revelou que não está muito confortável com a situação. Na berlinda dessa semana, ele está enfrentando Paulo André e Pedro Scooby.
Nesta segunda-feira (28), aconteceu uma dinâmica na atração, Lucas ficou mais sozinho e preferiu se isolar e não conversar muito com os colegas. A única que recebeu um pouco de atenção, foi seu affair na casa, Eslovênia.
“Sabe como estou me sentindo? Como na primeira semana no Big Brother”, disparou ele. “Como?”, questionou a sister.
Em seguida, o brother explicou: “Introspectivo, assim. Só que antes eu queria lutar para me relacionar porque era o início do programa e tudo podia acontecer. E eu fiz isso. Agora estou igual a você. Quero que se lasque! Quero que se lasque todo mundo!”.
“É, cada pessoa reage de um jeito, né? Mas todo mundo fica meio assim”, dispara Eslovênia. “É, né?”, comenta Lucas. “Todo mundo, mas depois vai melhorando. É só não deixar que esse sentimento domine você”, aconselha ela.
Logo depois, ele falou sobre estar sozinho sem amigos: “Se eu estivesse entre amigos, eu estaria ali me divertindo. Mas não estou entre amigos. Você entende? Se você estivesse no Lollipop e estivesse no Paredão, as pessoas estariam te dando apoio”. “Com certeza”, concorda Eslovênia.