Carlos Câmara, pai da BBB Maria, vem dando o que falar na web após a sua entrevista exclusive ao portal Extra. O motivo? Ele acabou minimizando a postura da filha na competição e gerando muitos comentários com as suas falas.
“Ela está jogando, não é aquela pessoa. Se eu pudesse me desculpar com as pessoas sobre o que ela está fazendo, eu diria isso. O Arthur também está jogando. Ele vai continuar de pobre coitado? Ou vai roncar mais alto para cima dela? É assim que funciona. As pessoas estão falando que ela tem que sair, que é arrogante. Mas ela não é. Cada pessoa tem um comportamento. O Arthur é ator e está interpretando o papel de pobre coitado. Ela também é atriz, mas está interpretando vilã”, disparou Carlos Câmara.
+ BBB22: Equipe de Laís Caldas enaltece atitude da jovem no programa
O pai da BBB Maria, ainda, complementou o seu posicionamento afirmando: “Eu acho que ela tinha que fazer sexo mais vezes para ficar calma.. Ela transou, dança, faz as loucuras dela e está incomodando. É difícil agradar”. Eita!
Ao que tudo indica, os internautas não gostaram nem um pouquinho das falas de Carlos Câmara. Um deles aproveitou o momento e deu a sua opinião sobre o assunto: “O problema não é falta de sexo e sim de educação mesmo!”.
+ Arthur Aguiar desabafa sobre Jade Picon após nova liderança no BBB22: “Tenho esperança”
+ BBB22: Brunna Gonçalves é detonada na web após palavra homofóbica