Após eliminação de Gustavo no ‘BBB22‘, os brothers nem puderam respirar direito e já partiram para a nova etapa do reality. Eles foram informados por Tadeu Schmidt que partiriam para mais uma Prova do Líder inesperada para formar o 17º Paredão.
Arthur Aguiar, Eliezer, Paulo André, Douglas Silva e Paulo André se equiparam para iniciar a Prova do Líder Above. Os meninos tinham que achar a bolas certas em uma piscina cheia delas. Depois tinha que encaixar nos respectivos locais. Quem ficasse por último iria direto para o Paredão.
BBB22: Gustavo Marsengo é eliminado com 81,53% dos votos
E quem ganhou a disputa foi Paulo André, que acertou as quatro bolinhas e apertou o botão. Para infelicidade do ator, Douglas Silva ficou por último e foi direto para a berlinda desta terça-feira.
Enquete: Sem Jessi, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)
Antes da prova, Gustavo Marsengo foi eliminado com 8181,53% dos votos do público. Elizer recebeu 16,08% e Paulo André 2,39%. Os dois estão no top 5 ao lado de Arthur Aguiar e Douglas Silva estão no Top 5 do programa.
Pegadinha
Boninho decidiu trollar a rapaziada. Ele avisou para o público que iria fazer uma pegadinha nesta terça-feira (19), dia de eliminação no programa, e mandou os confinados arrumarem as malas.
BBB22: Brothers especulam retorno das meninas após trollagem da produção
Enquanto guardavam as roupas, os participantes conversaram sobre a possibilidade de as últimas sisters eliminadas, Eslovênia Marques, Linn da Quebrada, Natália Deodato e Jessilane Alves voltarem para o reality show.
“Imagina se as meninas, elas votaram em quem seria o Paredão”, especulou Pedro Scooby. “Eu não duvido nada, que possa ser que elas voltem e a gente saia. E foi uma trollagem, a gente achando que estávamos bem e, na verdade, eram elas estavam bem. Porque saíram quatro meninas seguidas. Saiu Eslô, Linna, Nat e Jessi”, disse Arthur Aguiar. “Voltam todas e a gente sai”, opinou Eliezer.