Momento difícil para o brothers no ‘BBB22’. Nesta semana, Paulo André, Pedro Scooby e Lucas Bissoti disputam o Paredão no reality e, como sempre, quem está na berlinda fica bem tenso na casa mais vigiada do Brasil.
Em conversa durante a segunda-feira (18), Paulo André e Scooby analisaram suas espectativas para a terça-feira (29), dia de eliminação. E o atleta revelou um certo medo da berlinda. “Eu estou zero confiante, mano”, confessou.
Para surpresa de todos, Scooby, que é sempre um cara tranquilo, também demonstrou apreensão com a eliminação. “Eu também não estou confiante não, mas estou, tipo, amarradão”, respondeu o surfista.
BBB22: No paredão, Lucas se isola e desabafa: “Não estou entre amigos”
PA então analisou sua participação no reality. “Mas é isso, estou vivendo. Ele (Luca) mais fechado, e a gente mais vivendo, pode parecer que a gente está tipo: ‘Ah, está tranquilo’. Mas zero (confiante)”, confessou o atleta.
Paulo André foi indicado ao Paredão pela líder da semana, Linn da Quebrada. O atleta nem teve a chance de fazer a prova Bate e Volta e ter uma chance de se livrar da berlinda. Scooby acabou indo parar no Paredão no contra golpe de Lucas Bissoli, o mais votado da casa. O segundo mais votado da casa foi Eliezer, que acabou se livrando na disputa do bate e volta.
Enquete BBB 22: Lucas, PA ou Scooby quem sai? Parcial atualizada
Após a formação do paredão, Paulo André conversou com Pedro Scooby, Arthur Aguiar e Douglas Silva e desabafou sobre o discurso de indicação.
Para o atleta, a líder não fez uma boa escolha. “Não quero me precipitar nas palavras… ela jogou sujo! Ela justificou ‘tirou duas pessoas do meu VIP’… ela estava rindo disso aqui”, recordou o Castigo do Monstro que tirou Lucas e Eslovênia das regalias do VIP.