Paulo André ficou preocupado com a reação de seu colega Arthur Aguiar que se sentiu ameaçado depois que ele, Pedro Scooby e Douglas resolveram desistir da prova de resistência, deixando assim a liderança dessa semana para Linn Da Quebrada.
BBB22: Equipe de Pedro Scooby nas redes sociais é bloqueada por família do surfista
Na noite da última sesta sexta-feira (25), já na casa do BBB22, o atleta Paulo André declarou que vai atrás de Linn da Quebrada para conversar sobre o próximo paredão.
Ele disse aos colegas que poderia falar com a lÍder e se colocar no paredão sem problema: “Faz muito tempo que não vou pro Paredão”, disse ele.
Do lado de fora da casa mais vigiada do Brasil, ele compartilhou sua ideia com os amigos, isso quando os três confinados conversaram sobre o assunto: “Vou trocar uma ideia com ela, tomara que dê certo o que eu estou pensando. Deus é muito perfeito, né?”, diz o atleta. “O que?”, questiona Pedro Scooby, sem entender.
“O plano assim, das coisas. Tô na mesma parada que você, antes do seu Paredão, isso está me trazendo uma insegurança, assim, tá ligado?“, reflete P.A. O ator Douglas, então, diz: “É uma escolha, né? Sobre isso que a gente fez?”, se referindo a atitude deles em desistir da liderança para que Lina ganhasse.
O atleta diz que não e explica: “Sabe antes do seu Paredão, que você estava naquela agonia, sabe? Eu estou nesse lugar, tá ligado? E isso está me trazendo uma insegurança muito grande e está me fazendo mal, eu conversei com o Pedro, tá ligado?”
BBB22: Arthur Aguiar acusa colegas após decisão na Prova do Líder: “me colocaram no Paredão”