O BBB22 pegou fogo na madrugada desta segunda-feira, 14 de março, após mais uma formação de Paredão. Isso porque, após receber o voto direto do Líder Lucas, Pedro Scooby ficou extremamente chateado e desabafou com os demais colegas de jogo, que ninguém lhe confortou após ir para a berlinda.
Dessa forma, ainda perplexo com a formação do Paredão e a indicação de Lucas, Pedro Scooby destacou que teve falta de empatia da casa, para com ele. No entanto, durante um bate-papo com Paulo André, Arthur e Douglas na área externa do BBB22, o brother desabafou:
+BBB22: Paulo André e Scooby detonam Lucas: “Atitude de moleque”
“Sendo realista. Pela forma que ele falou e como as pessoas se posicionaram… Tirando a Laís, ninguém veio me abraçar. Todo mundo comprou a ideia dele. Ninguém tinha coragem de se juntar e votar em mim, mas compraram a ideia”, diz o surfista.
Mais sobre a matéria de Pedro Scooby
Sendo assim, Arthur Aguiar ainda aproveitou o bate-papo para relembrar algo que teve com Scooby, antes da formação da berlinda. O ator mencionou o fato do surfista receber muitos corações no Queridômetro: “Tiago também era o mais amado e se juntaram para votar nele”, lembrou o artista. “Foi uma indicação junto com vários votos”, comenta Paulo André.
+Apagões de Pedro Scooby no BBB22 assusta e irmão explica situação: “É de família”
Além disso, ainda na madrugada os brothers tiveram uma briga generalizada com Lucas, que por ventura, jogou acusações para cima de Arthur, que rebateu com maestria. O brother, por sua vez, abandonou o papo e se refugio no quarto do Líder.
Em suma, os brothers definiram que Lucas será o próximo alvo deles no reality show. Por sua vez, Linn e Eslovênia, destacaram para o jovem, que a partir de agora, ele terá que enfrentar a bomba que armou.