Na reta final do ‘BBB22’ o clima está ficando tensa na casa mais vigiada do Brasil. Após a formação do paredão na noite de sexta-feira (16), o brothers acabaram tendo uma discussão após Arthur ir parar na berlinda. O ator não gostou muito e teve uma discussão com os colegas de confinamento.
Neste sábado (16), Pedro Scooby surgiu abatido no confessionário ao justificar seu voto no paredão. “Fala galera, bom dia. Chegou aquela fase que não é nada gostosa, que a gente tem que votar nos amigos. A gente chegou junto até aqui e agora tem que começar a se votar.”
Enquete BBB 22: Arthur, DG, Eli ou Jessi; Quem sai? Vote
O surfista então garantiu que houve um critério para a votação. “A gente usou o critério de quem estava mais tempo sem ir ao Paredão com chance de sair e foi o Arthur. Ele foi no falso, a gente acabou não considerando”, declarou.
Ao final, ele disse que a votação é uma das mais difíceis até agora. “Pode ser que eu vá no próximo. Essa é a vida. Tem dois amigos meus no Paredão, tem a Jessi que é uma pessoa que eu me aproximei muito nos últimos tempos”, encerrou.
Arthur Aguiar, Eliezer, Jessilane e Douglas Silva estão disputando a berlinda. No quarto grunge, Arthur reclamou ao ser escolhido pelo líder Gustavo após empatar com Douglas Silva. Para o ator, a justificativa de que ele não vai ao paredão há um certo tempo não é válida, já que enfrentou um paredão, mesmo que falso, há duas semanas.
BBB22: Arthur Aguiar protesta após voto de minerva que o levou ao paredão
Scooby discordou e afirmou que havia conversado com os brothers que o participante com mais tempo sem ir para a berlinda, seria indicado. “Eu não concordo. Eu vivi tudo do paredão e só soube que era falso depois. Eu arrumei mala, vivi as emoções…”, afirmou Arthur. “Mas você não correu risco de sair”, rebateu Scooby.