Em conversa com os colegas do BBB22, Pedro Scooby relembrou um momento marcante em sua vida ainda dentro do reality. Na ocasião, ele mencionou a desistência de Tiago Abravanel do jogo, e disse que chorou horrores com a saída do neto de Silvio Santos.
“Foi o cara que mais ficava falando que um dia ia me ver chorar aqui dentro e foi a única vez que eu chorei aqui dentro”, começou ele.
+ BBB22: Pedro Scooby detona atitudes de Natália: “Ela não pensou no próximo”
Além disso, o surfista contou que ficou muito abalado durante uma disputa do paredão em que acreditava na saída de seu maior parceiro do jogo, Paulo André.
“Ah, teve uma vez também, quando o P.A estava no paredão e eu estava conversando com ele, eu meio que me emocionei um pouco. Mas chorar, mesmo, de soluçar, foi por causa do Tiago”, desabafou ele, que anteriormente criticou as atitudes de Natália.
“Hoje parecia que ela estava querendo ver o circo pegar fogo mesmo. A parada é que sou contra essas coisas de ‘massacre’. Mas eu tinha muita coisa para falar dela. Muita. De momentos, coisas que ela fez aqui que é isso… Ela não pensou no próximo. A parada do leite em pó, que o Gustavo falou, a gente ri e tudo, mas foi horrível o que ela fez”, argumentou.
Vale destacar que, na última semana, Dom, primogênito de Pedro Scooby completou mais um ano de vida e dessa vez, não contou com o abraço do pai que está no reality há quase três meses.
“Eu fico aqui de peito cheio e coração transbordando e penso no Pedro, que hoje vai sofrer por não estar aqui. Sofremos todos. Escolhas e renuncias”, lamentou Luana Piovani nas redes sociais, com um post cheio de carinho ao herdeiro.
+ Luana Piovani se pronuncia sobre situação envolvendo Pedro Scooby
Colaborou: Rafael Pereira