Na madrugada deste domingo, 10 de abril rolou a festança com o patrocínio da C&A, na casa do BBB22. O agito e animação, ficou a cargo de Lumilla, que colocou os confinados para dançar, aos som de seus hits de sucesso. A galera não perdeu tempo e foi até o chão.
BBB22: Gustavo e Paulo André deixam o quarto Grunge: Vamos Lollipopear
Depois da empolgação, claro que o assunto foi em cima do paredão nessa reta final da atração, além de já começarem a sentir saudade.
Eliezer e Arthur falaram sobre a saudade que vão sentir quando tudo acabar, e Arthur ainda falou sobre as festas que não existem dessa maneira aqui fora, quando questionado pelo brother se sentiria saudade do que está vivendo. “Claro que sim, aqui é muito diferente”, disse o brother.
E se o assunto é paredão, o papo sobre jogo rolou solto entre Gustavo e Linn da Quebrada não perderam tempo. A cantora fez uma análise.
“Chegou com um propósito, mas se aliou a um grupo”. Em seguida, após desabafar sobre o Paredão, a sister foi tranquilizada pelo bacharel em direito que disse acreditar que ela fica.
No quesito climão, Jessi foi quem fez as honras porque durante a festa, Jessilane desabafou com Douglas Silva sobre sua fama de fofoqueira dentro da casa e aproveitou para se defender.
“É o meu jeitinho de ser. Na vida, eu sempre fui curiosa demais. Você sabe… Eu, geralmente, sou curiosa e quero saber de tudo. A questão de ser fofoqueira não é de propósito”, explicou.
Os emparedados, Linn da Quebrada e Eliezer, também falaram sobre a entrada marcante de Gustavo no BBB 22 e confessou que começou a se movimentar no jogo depois de ouvir o paranaense dizer que o colocaria no Paredão.
Em seguida, Jessilane virou pauta da conversa entre os dois. Linn analisou a relação da bióloga com o brother e afirmou que ela sempre tentou uma aproximação com ele.
Enquete BBB 22: Eli, Gustavo ou Lina, Quem sai? Vote