Nem só de treta vive o ‘BBB22’. Nesta quarta-feira (16), as sisters viveram um momento de terror na casa mais vigiada do Brasil. É enquanto Vyni contava uma história macabra, a produção decidiu dar uma ajudinha para assustar as meninas.
No quarto, Vyni contava uma história de terror sob o olhar atento das meninas. Deitada, Brunna Gonçalves arregalava os olhos e Eslovênia e Larissa também demonstravam total foco na historia do brother.
BBB22: Jade Picon especula em quem vetar na Prova do Líder
De repente, a produção apagou a luz e as meninas começaram a gritar desesperadamente. Morrendo de medo, elas levantaram da cama e começaram a correr em direção à cozinha da casa.
Confira o vídeo:
Em conversa na casa, Eslovênia já avisou que não pretende votar na sister, pelo menos no próximo Paredão. Mas também fez questão de frisar que não é medo por ela ser forte lá fora, mas pela situações que ela passou na casa.
BBB22: Eslovênia não pretende votar em Natália no próximo Paredão
“Eu não voto nela não é com medo não, que ela é forte lá fora, é por não querer mais deixa-la numa situação que é muito desconfortável, mas se daqui duas semanas ela fizer alguma coisa que me incomodar, como jogador, como pessoa… não vou ter medo de assumir isso não”, explicou Eslovênia.