Na berlinda e preocupado em não querer deixar a atração, Eliezer em seu sexto paredão, fez um pedido inusitado.
No tradicional Raio-X que os brothers fazem, ele acabou pedindo ajuda nesta terça-feira (19).
Esposa de DG confinado no BBB22 faz desabafo sobre vida financeira Estávamos sem dinheiro
Sabendo que o resultado do paredão está próximo, ele acabou fazendo um pedido diferente, o designer convocou até mesmo alguns brothers já eliminados para lhe ajudar a permanecer na casa.
“Primeira coisa: estão votando? Me ajudem a votar. Votem o dia inteiro, juntem todo mundo, façam mutirão, não parem de votar. Todas as torcidas, Lollipopers, Lina, Jessi Nat, me ajudem, por favor! Eu tô precisando, acho que tô precisando de verdade (risos)”, começou apelando.
Feliz com tudo que fez até o momento no jogo, mesmo reconhecendo que seja um paredão difícil, ele não desiste e ainda falou de seu orgulho e sua felicidade em estar entre o Top 5 dessa temporada. O paredão dessa vez tem Eliezer, PA, e Gustavo que estão a espera da escolha do público para ver quem permanece no jogo.
“Mas acho que é um paredão bem difícil, mas independente de qualquer coisa… Não sei se vou ficar, se vou permanecer.”
E continuou seu discurso, mesmo achando que o grupo é invencível ele insistiu: “Acho que, enfim.. Até pelas próprias palavras do Tadeu [Schmidt], é um grupo invencível. Eu sei que é difícil, mas eu queria dizer que tô muito feliz e quero muito ficar.”
O brother ainda disse que nunca pensou que pudesse estar no lugar que chegou e principalmente ir tão longe na competição: “Não imaginava estar aqui, muito menos no Big Brother. Não imaginava que chegaria praticamente na final, falta uma semana para acabar”.
Boninho promete realizar trolagem no BBB22: Fogo no Parquinho