Tem famoso ligado nas disputas do ‘BBB22’. Neste sábado, após Paulo André ser desclassificado da Prova do Anjo, ele mostrou que tem um torcedor aqui fora. Nas redes sociais, Thiaguinho protestou contra o resultado.
O cantor e parte do público achou que devido ao atleta ter completado a prova antes de sua adversário e a queda do card ter supostamente fugido ao seu controle, a decisão não teria sido justa.
BBB22: Natália leva chamada da produção e perde estalecas
No twitter, Thiaguinho deu sua opinião. “Então… Eu curto BBB memo! kkkk PA achou os 5, po! Ele colocou os cards! Caiu… Mas aí o erro não foi dele! Discordo total!”, protestou o pagodeiro.
A primeira dupla a se enfrentar na Prova do Anjo foi Eslovênia e Paulo André. A sister foi anunciada como finalista, enquanto o atleta foi eliminado. Mas muitos acharam que a escolha foi injusta. Para vencer a dinâmica, os brothers precisavam encontrar cinco cards dentro de um banheiro gigante. Quem os encontrasse, colocasse sobre o suporte indicado e apertasse o botão em menor tempo, era o vencedor.
Paulo André achou todos os cards depois de 17 minutos de prova. Ele correu para deixar o último card sobre o totem e apertar o botão. Enquanto seguia até o botão, o card caiu da plataforma, sem que ele visse. Por isso, o brother foi desclassificado.
BBB22: Laís acredita que ‘namoro’ foi sua salvação na casa: “talvez eu nem estaria aqui”
Tadeu Schmidt deu a notícia ao brother. “P.A você foi muito esperto em achar o último card no azulejo, mas você foi descuidado ao deixar cair o card”, lamentou o apresentador. “Não, ele caiu sem querer, Tadeu”, afirmou o atleta. “Pois é, mas os cinco cards precisavam estar em cima do totem”, concluiu o apresentador. “Ah, tá de sacanagem. Qual é, Tadeu? Por favor”, reclamou o atleta.
No entanto, seguindo as regras da dinâmica, a desclassificação de Paulo André foi mantida. Mas parte do público achou que devido ao atleta ter completado a prova antes da sister e a queda do card ter supostamente fugido ao seu controle, a decisão não teria sido justa.