O reality show, BBB22, da TV Globo, segue pegando fogo e na madrugada deste domingo, 30 de janeiro, os Brothers continuaram conversando sobre o possível paredão. Sendo assim, Tiago Abravanel refletiu sobre a conversa que teve com Rodrigo, e se questiona se pegou pesado com o confinado.
+BBB22: Rodrigo Mussi leva o Anjo pela segunda vez no reality
Dessa forma, durante uma bate-papo com Pedro Scooby no quarto do Líder, Tiago Abravanel lembra da conversa com Rodrigo e se questiona se ele não errou ao julga-lo. “Achei que foi boa a conversa com o Rodrigo no quarto”. Pedro Scooby concorda. “Você achou que eu peguei muito pesado com ele?”, pergunta o Líder da semana. “Não, cara. Falou a verdade, foi sincero. Independente se ele achou bom ou não, falou a real para ele”, responde o surfista.
Mais sobre a matéria de Tiago Abravanel no BBB22
Sendo assim, os Brothers prosseguem trocando ideias no quarto do líder e Tiago acredita que Rodrigo ficou de boa, após descobrir a sua intenção de voto.
+BBB22: Festa é marcada por beijos e muita polêmica, confira!
“Não, acho que ele ficou de boa em relação ao que foi falado”, conclui o paulista. “É, acho também”, concorda o carioca, que emenda uma pergunta: “Vem cá, se ele já é o Anjo, por que ele quer ficar atendendo o telefone?”. “Porque se o Anjo não for autoimune, ele vai para o Paredão”, responde Tiago Abravanel.
Além disso, ao finalizar a conversa, os Brothers destacam que Rodrigo tentará uma auto imunização ou Big Fone, para se livrar da berlinda. “Como ele sabe que eu vou indicar ele se não for autoimune, ele vai tentar atender o Big Fone para ir para o tudo ou nada, entendeu? Só que pode ser que o telefone seja ‘você está no Paredão'”, destaca.