O clima ficou tenso na casa mais vigiada do Brasil na tarde desta quinta-feira (03). Depois de suspeitas de Covid-19 entre os participantes do ‘BBB22’, a produção decidiu fazer uma testagem em todos os brothers e sister.
Um dos que se mostraram mais tenso estava Vyni, que recentemente apresentou tosse persistente na casa. Ao saber que todos estavam sendo chamados no confessionário para fazer o teste de Covid, o brother ficou nervoso.
Jade Picon foi chamada por volta das 15h para fazer o exame, Vyni tentou se tranquilizar. “Mas eu graças a Deus já senti que melhorei, ontem eu quase não tossi tanto”, comentou com a atriz Maria.
BBB22: Produção toma atitude e confinados são intimados ao confessionário para teste de Covid-19
Um pouco depois, quando a influenciadora retornou do confessionário, ele voltou a ficar temeroso: “Estou com medo agora porque sou o único aqui com sintomas de gripe”, lembrou o brother.
Brunna Gonçalves tentou tranquilizar a turma. “Acho que não tem nada, não, a gente não teve contato com ninguém”, teorizou Brunna Gonçalves. “Só em prova, né?”, disse Maria se referindo aos Dummies.
Mais cedo, a Globo emitiu um comunicado falando da transparência e protocolos rígidos. “Assim como na edição do ano passado, por precaução e seguindo nossos rígidos protocolos de segurança, todos os participantes serão testados, com os respectivos resultados divulgados”, disse a emissora.
BBB22: Globo se pronuncia após tosse persistente de Vyni no reality
A equipe ressaltou a preocupação com a saúde dos brothers. “Todas as medidas e cuidados foram adotados com a mesma responsabilidade que permitiu que as duas últimas edições do programa fossem concluídas com segurança e sucesso. A saúde de todos sempre foi a nossa prioridade”, terminou.