Na tarde desta sexta-feira, 10 de março, MC Guimê revelou para Larissa na área externa da casa mais vigiada do país que lutará pela liderança na vigésima terceira edição do ‘Big Brother Brasil‘. Vale lembrar que o funkeiro, junto com Ricardo, ganhou a Prova do Líder e agora precisarão chegar a um consenso sobre quem vai assumir o poder.
“Dupla é muita burocracia fazer tudo pra dois. A primeira semana porque nós viemos juntos, tava amarrado. Não vai ser dupla, ou vai ser consenso, ou vai ser essa de alguma sorte”, revelou a professora de Educação Física.
+ BBB23: Domitila agradece ao público pelo apoio: ‘Maior paz’
“Eu quero ser Líder sozinho, ele não vai interferir em nenhuma opinião minha, nenhuma decisão minha. Agora se for junto, vai ter que dividir as ideias. Agora assim, se for consenso, eu não ceder. Eu vou ficar falando que não vou ceder, aí se ele não ceder também f*deu”, contou o marido da cantora Lexa.
“Daí eles tem que ver o que vão fazer. Eu acho que vai ser consenso, ou pode ser isso de quem tava lá atrás ser, e o outro imune”, afirmou o affair de Fred Desimpedidos.
+ BBB23: MC Guimê revela que lutará pela liderança: “quero muito ser Líder”
Mais sobre o BBB23
Na cozinha da área da Xepa, durante uma conversa com Sarah Aline e Gabriel Santana, Ricardo revelou seus planos para o próximo paredão do ‘BBB23’ para seus companheiros de confinamento.
“Imagina que tá Cezar, por ironia do destino foi Larissa e Bruna. Posso falar pra você? a minha vontade é fazer isso, Black, sai fora. Isso não quer dizer que eu compactue com as coisas que ele fez. Eu quero ver é bagaceira!”, disse o sergipano.
“Entendi, mas calma. Em primeiro lugar, entendi, a gente tem que pensar nas hipóteses. O Poder Curinga acho que é uma das coisas mais incertas daqui. […] As vezes a gente pode acertar a dinâmica do Paredão, do que o Poder Curinga. Primeiro que o Poder Curinga é muito novo, e segundo que eles jogam alguma coisa ali que é muito difícil da gente saber o que é”, respondeu a sister.