Sempre cheio de surpresas, Boninho causou um burburinho nas redes sociais após revelar que eliminados do ‘BBB22’ voltariam à casa na quinta-feira (16), dia de Prova do Líder. O publicou pensou logo em uma repescagem no reality.
Porém, o big boss jogou um balde de água fria nos fãs do reality. Ele afirmou que a hipótese de algum brother retornar à atração não é uma possibilidade. Isso depois de uma seguidora comentar num post em seu perfil oficial no Instagram. “Repescagem não”, pediu. “Não vai ter repescagem! Isso eu garanto”, reagiu o diretor do programa.
Eliminado do BBB22, Vyni fala sobre Eli e avalia a reação do público aos seus tropeços
Na terça-feira (16), o diretor do programa fez mistério sobre o que os eliminados farão no retorno ao reality: “Nem eles sabem”, afirmou.
Mas algumas teorias já foram traçadas na mídia. Nesta quarta-feira (16), a coluna de Fábia Oliveira, do Em Off, publicou que a dinâmica que envolve os eliminados é o famoso quarto preto, que vem sendo comentando antes mesmo da estreia do ‘BBB22’.
De acordo com as informações da coluna, a dinâmica inédita irá reunir Luciano, Rodrigo, Naiara, Bárbara, Brunna, Larissa , Jade Picon e Vyni. Quem vencer a prova de liderança irá escolher quatro, entre os oito eliminados, para voltarem ao programa. Eles irão direto para o quarto preto.
Enquete: Sem Vyni, Quem deve ganhar o BBB 22? – Vote! (atualizada!)
Após a escolha do líder, o quarteto ficaria confinado no quarto que, assim como o quarto branco, tem um teto que desce e sobe, e apenas dois retornarão para a casa. A dupla seria escolhida pelo público, isso se eles não desistirem da segunda chance.
A dupla escolhida ainda voltaria imunizada e com direito de indicar um brother ao próximo Paredão. Apesar das especulações, nas redes sociais, o diretor Boninho respondeu alguns seguidores e garantiu que não terá repescagem. Agora é esperar pra ver o que vem por aí.