O brother Eliezer voltou a ficar pensativo no BBB22 após a eliminação de Natália na noite desta última terça-feira, 12 de abril. Sendo assim, o jovem designer, ainda refletiu com Jessilane sobre o jogo dos adversários do quarto Grunge, e afirmou que nada mais faz ‘sentido’ no programa.
Dessa forma, durante um bate-papo com Jessilane na área externa do BBB22, Eliezer refletiu sobre a saída de Natália do BBB22 e confessou que nenhum deles conseguiu eliminar um dos brothers do quarto Grunge. “Ninguém teve força para tirar um deles. Alguma coisa muito séria aconteceu aqui dentro que a gente não sabe. Não faz sentido”, opina o brother sobre a configuração da casa.
+BBB22: Abalado emocionalmente Eliezer não segura a emoção e cai no choro
Em suma, Jessilane ainda respalda: “Independente do que acontecer, eles já vão ter que se votar em algum momento, sabe? E eles já estão falando isso…”, conta ela, concordando com o jogo de Eliezer. “Bendito o fruto entre os homens”, ainda brincou a professora.
Mais sobre a matéria de Eliezer no BBB22
Sendo assim, ainda na área externa, Jessilane relembrou a saída de Linn da Quebrada: “Fiquei triste quando Tadeu falou o nome da minha amiga”. Eliezer então questiona: ‘Jessi, se falar o meu nome você vai ficar triste também?”. Douglas Silva brinca: “Com certeza, não!”. Jessilane, então, diz: “Vamos ver, tá Eli? Não vou prometer nada que eu não possa cumprir”, destacou ela, aos risos.
+BBB22: Eliezer se irrita com Natália e dispara: “quer me tirar de otário?”
Além disso, o brother ainda comenta: “Oh, gente, todo mundo chorou por alguém quando saiu, será que vou ser o único participante que vou sair e ninguém vai chorar por mim? Ainda tem isso”. Jessilane diz: “Pode ser que sim, hein? Eu não vou promoter que vou chorar, porque vai que na hora eu não choro, vai ficar feiíssimo, é melhor não me comprometer”. Eliezer brinca: “Bota um colírio na hora, só pra eu me sentir”. Jessilane finaliza: “Eu não consigo forçar choro não Eli, o choro é real”, revela ela.